A operadora, de planos de saúde trabalha na região, desde sua fundação, que por sinal começou no Rio de Janeiro. Trabalha com a modalidade de contratação, empresarial, dental, e adesão, infelizmente a Amil não trabalha mais com a modalidade de contração pessoa física e familiar, mas, de qualquer forma é importante e inteligente de sua parte, entrar em contato com um corretor especializado, o mesmo, vai analisar todas as possibilidades, “de repente” até consegue de alguma forma.

Maneiras de entrar

Modalidade empresarial: É a opção especial, idealizada para a empresa, podendo entrar os funcionários da empresa e seus dependentes.

Adesão: Se você é advogado, contador, engenheiro, seja qual for a profissão, e ou faz parte de uma associação, e obtém uma carteira de registro, pode ser que consiga entrar mesmo sendo pessoa física, verifique com os consultores especialistas da Amil.

Preços

Os preços são divididos por faixa de idade, ou seja, os preços dependem muito de sua idade, em quanto mais novo, mais barato, e mais velho, mais caro.

A Amil trabalha com plano com coparticipação e com plano sem coparticipação, com coparticipação o cliente paga menos mensalmente, mas, na hora das consultas exames, ele ainda paga, na clinica uma porcentagem estabelecida em contratos e aditivos. No sem coparticipação o cliente para mais, porém, ele tem atendimento total e completo, sem a necessidade de pagar nada a mais, no caso de sinistralidade.

É bom lembrar que há uma diferença de preços, dependendo da quantidade de pessoas, beneficiários, contando com seus dependentes que entrarão no plano.

Se for acima de 100 vidas por exemplo, é reduzido praticamente tudo inclusive carências que em alguns casos chega a ficar 0 para tudo, inclusive parto, mas, sempre é bom verificar com um profissional que está atualizado antes de contratar.

Rede credenciada

É na verdade a lista de profissionais da saúde, hospitais, clínicas e laboratórios parceiros da Amil, existe uma lista muito grande na região carioca, que com certeza faz parte de uma das melhores do Rio de Janeiro.

Amil RJ

Conclusão

Analise os preços, para ver se “cabe no bolso”, e consequentemente os hospitais da região, pode ter a certeza que este plano é um dos melhores, oferecendo serviços na região do Rio de janeiro e em todo o Brasil.