Beber água demais faz mal?

Beber água demais faz mal?

Olá amigos e amigas da cidade do Rio de Janeiro tudo bem com todos vocês? Sejam mais que bem vindos ao nosso site Planos RJ, onde aqui todos os dias nós trazemos a vocês postagens que tratam não apenas do mundo dos planos de saúde mais também de assuntos como saúde, bem estar, beleza, comportamento e alimentação, além de muito mais. Nós somos uma plataforma especial de vendas, onde comercializamos planos de saúde no Rio de Janeiro, e também planos odontológicos. Todos os planos que nós trabalhamos são regulamentados pela ANS, que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar em nosso país, e atua regulamentando e também fiscalizando os planos de saúde.

A nossa saúde depende de diversos fatores para estar em dia não é mesmo? Precisamos nos alimentar bem, nos manter dentro do limite de peso ideal para a nossa altura, além de praticar atividades físicas regulares. Mais não podemos nos esquecer do consumo adequado de água diariamente, que geralmente é um problema para a maioria das pessoas, mais nesse post trataremos de um caso contrário a esse, afinal Beber água demais faz mal? Confira em nosso post.

Beber água demais faz mal?

Beber água demais faz mal?

A água é uma fonte fundamental de vida para todos nós, afinal sem água não há vida não é mesmo? Mais você já parou para pensar que talvez exista um limite?

Na verdade esse limite já existe dentro de cada um de nós, os médicos recomendam um consumo de 3 á 3,5 litros de água por dia, porém conforme mais alto ou mais pesado, essa continha pode aumentar.

A água é essencial para a vida, porém em excesso pode acabar esgotando os seus rins de trabalharem para filtrar essa água toda, além de causar muitos mal estares. Fale com o seu médico e descubra a sua quantidade de água necessária.

Este post foi publicado em Artigos em por .