Cachorro pode lamber o nosso rosto?

Cachorro pode lamber o nosso rosto?

A grande maioria das pessoas tem um grande amor pelos animais, e por conta de todo esse amor acabam muitas vezes relevando muito a questão da higiene que precisamos ter com os animais, afinal de contas por mais que os amemos precisamos entender que é diferente. Olá meus amigos e amigas da cidade do Rio de Janeiro, terra maravilhosa que amamos, tudo bem? Sejam mais que bem vindos ao nosso site Planos RJ, onde aqui nós temos todos os dias o maior prazer em te ajudar a encontrar todas as informações que você tem buscado pela internet e não tem encontrado, ou não se sente seguro para contratar. Nós entendemos tudo isso, e por conta disso trabalhamos com uma super equipe de corretores profissionais que ajudam dando todas as informações, esclarecendo todas as duvidas e ainda por cima dando todo o suporte necessário para te ajudar a contratar o convênio certo para você e para o seu bolso.

Nós somos uma plataforma de vendas, onde somos especializados especialmente na comercialização de planos de saúde no Rio de Janeiro, além da comercialização de planos odontológicos, sendo que todos eles são regulamentados pela ANS.

Em nosso post de hoje, falaremos a respeito dos cachorros e se o Cachorro pode lamber o nosso rosto? Confira.

Cachorro pode lamber o nosso rosto?

Cachorro pode lamber o nosso rosto?

Na verdade dentro de casa nem sempre temos apenas os cachorros como animais de estimação, mais quando pensamos em lambidas no rosto, logo nos vem a imagem de um cão correto?

A lambida canina faz parte do jeito de todo o cachorro e na verdade nós humanos adoramos a forma que eles demonstram o seu carinho. Porém, o cachorro costuma utilizar a mesma língua para a higienização das suas partes íntimas, além de tudo que ele pode ter comido por aí por isso não é saudável.

Este post foi publicado em Artigos em por .