Se você mora no Rio de Janeiro e busca um hospital com referência e excelência por conta de sua atuação com grande êxito na área da saúde, então você precisa conhecer o Hospital Samaritano. Saiba mais agora sobre esse hospital e quais as operadoras de planos de saúde que o credenciam.

Hospital Samaritano

Desde a década de 1950 e até hoje o Hospital Samaritano , que aqui no Rio de Janeiro, contém unidades nos bairros de Botafogo e Barra da Tijuca, é um dos mais respeitados centros de diagnóstico e tratamento do país, modelo de qualidade e segurança na área da saúde. Humanização, respeito e ética na relação com seus parceiros são a base da conquista da confiança que perdura a anos e faz com que os pacientes passem de geração a geração.

Esse Hospital é muito conhecido aqui na cidade maravilhosa e tem excelência máxima na área da saúde, por conta de sua missão em auxiliar uma qualidade de vida melhor para os brasileiros.

Mais de 500 médicos frequentam e operam assiduamente para oferecer serviços de qualidade e auxiliar os pacientes a obterem uma melhora na qualidade de vida e estes pacientes acabam tendo admiração pelo atendimento personalizado oferecido pela instituição.

O Hospital Samaritano está sempre em busca de novos conhecimentos referentes a área da saúde, equipamentos mais modernos e tecnológicos, médicos multidisciplinares que além de serem capacitados, trazem mais humanização em seus atendimentos. Ele também oferece infra estrutura agradável e limpa para que não haja desconforto para seus pacientes.

Especialidades Médicas do Hospital

O Samaritano é um hospital geral que presta assistência a seus pacientes, com inúmeras especialidades médicas de média e alta complexidade, apenas com exceção da pediatria. Dentre essas especialidades destacam-se: Clínica Geral, Neurologia e Cardiologia.

Ele também dispõe de exames relacionados a Medicina Diagnóstica, exemplos como:

  • Radiologia: Diversos tipos, como por exemplo Ultrassonografia e Raio X.
  • Medicina Nuclear: Cintilografia e Quarto terapêutico.
  • Métodos Gráficos: como por exemplo o Holter e Ecocardiograma.
  • Hemodinâmica: Cateterismo cardíaco, Angioplastia coronariana e Valvuloplastia percutânea.

Convênios Médicos que Credenciam o Hospital

As melhores operadoras de plano de saúde credenciam o Hospital Samaritano e algumas destas são:

  • Amil Saúde
  • Bradesco Saúde
  • Notre Dame
  • SulAmérica Saúde
  • Porto Seguro Saúde