Na gestação aumenta as espinhas na pele?

Na gestação aumenta as espinhas na pele?

Olá meus amigos e minhas amigas da cidade do Rio de Janeiro, local conhecido em todo o país e no mundo inteiro como a cidade maravilhosa pelas suas belezas naturais e prais lindas, tudo tranquilo por aí? Seja mais que bem vindo ao nosso site Planos RJ, onde aqui todos os dias nós compartilhamos informações sobre o mundo dos planos de saúde e as suas atualizações. Além disso aqui conosco você pode contar com várias informações sobre beleza, bem estar, comportamentos, alimentação e também saúde. Nós somos uma empresa que trabalha como uma corretora especializada na comercialização de planos de saúde e também de planos odontológicos na cidade e em toda a região, sendo que todos os nossos planos são regulamentados pela ANS, que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar em nosso país.

Aqui no nosso site nós falamos de um pouco de tudo como você já soube logo acima, e hoje nós falaremos sobre um tema que importa principalmente as mulheres, a gestação. Veja em nosso post de hoje se Na gestação aumenta as espinhas na pele?

Na gestação aumenta as espinhas na pele?

Na gestação aumenta as espinhas na pele?

A nossa pele já por si só sensível não é mesmo? E devido a isso agente pode começar a sentir mudanças ainda maiores durante a gestação, onde é uma fase onde há um grande aumento dos nossos hormônios fluindo dentro de nós, que causa alterações no controle da oleosidade da pele provocando espinhas e cravos.

Uma das maiores preocupações das mulheres é em não ter manchas na gestação, ou os melasmas, mais acabam se descuidando das manchas que uma espinha inflamada por exemplo pode deixar pra sempre na sua pele.

Procure um médico

O médico recomendado para estar te ajudando é o dermatologista, que é o médico especializado em tratar de pele e da saúde.

Este post foi publicado em Artigos em por .