O Rio de Janeiro continua lindo, os hospitais públicos continuam sujos e ruins

Lembra da quela música “O Rio de Janeiro continua lindo”, isso é realmente verdade, mas também podemos ironicamente afirmar “O os Hospitais públicos do Rio continuam sujos e ruins”.

As pessoas e o mundo conhece o labo bom do Rio de Janeiro, mas nós conhecemos o lado ruim, ao mesmo tempo que é lindo, a saúde pública é feia, ruim e suja.

Segundo notícias de um grande portal, o G1 ainda neste ano, no hospital do câncer alguns enfermos da cidade delatam a ausência de remédios no hospital Mário Kröeff, os servidores disseram que estão com os salários atrasados a meses.

Na verdade quem sofre com tudo isso são os enfermos que por sua vez pagam em dia seus impostos e não tem um retorno do seu trabalho, sofrendo mais tratos nos hospitais públicos.

Exemplo que está diagnosticado com câncer, não consegue um tratamento eficaz por falta de remédios, para quinoterapia, etc.

Para piorar, o hospital sofre com falta de higienização, devido a grave dos servidores por falta de pagamento de salário.

Quem mais sofre com isso?

Na verdade, na verdade é o povo, e a população que sempre sofre, pois, os “colarinhos branco” tem todo o atendimento de um plano de saúde particular, da melhor qualidade enquanto o povo sobre por não ter condições de ter um plano de saúde na região carioca.

A melhor maneira de evitar este transtorno é procurar contratar um plano na região, para que você e sua família tenha um atendimento de qualidade e merecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *