Porque a pele muda na gestação?

Porque a pele muda na gestação?

Olá amigos e amigas queridas da cidade do Rio de Janeiro tudo bem com todos vocês? Sejam mais que bem vindos ao nosso site Planos RJ, onde aqui todos os dias nós compartilhamos informações super importantes que podem te salvar de entrar em uma furada no ramo de convênio médico. Se você está aqui é porque você entendeu que precisa cuidar mais da sua saúde e da saúde da sua família, e por conta disso,já sabendo que infelizmente o SUS deixa muito a desejar com a falta de qualidade e lentidão, que a sua saúde estará segura com um convênio médico. Além dessas informações aqui no nosso site você confere mais sobre saúde, bem estar, beleza, comportamentos e alimentação.

Nós somos corretores profissionais e comercializamos planos de saúde no Rio de Janeiro, além dos planos odontológicos. Sendo que todos os planos que trabalhamos são todos regulamentados pela ANS, que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar em nosso país, e agi fiscalizando e também regulamentando leis para os planos. A gestação naturalmente é uma fase muito linda e querida de uma mulher não é mesmo? Porém junto com toda essa beleza, as mudanças acompanham, e nem sempre essas mudanças são de fato para a melhor. Confira em nosso post de hoje Porque a pele muda na gestação?

Porque a pele muda na gestação?

Porque a pele muda na gestação?

Nós mulheres somos literalmente mulheres de fases sabe porque? Além dos períodos menstruais onde o nosso corpo muda e depois retorna, também passamos por mudanças na gestação.

A nossa pele meio que acompanha tudo isso ao longo do processo todo e sofre lá as suas mudanças, como por exemplo podendo ficar mais seca ou até mesmo mais oleosa. Por isso é importante entendermos o quanto é necessário ter os nossos cuidados diários com a pele sempre em dia.

Este post foi publicado em Artigos em por .