Search
Close this search box.

Porto Seguro Saúde

Porto seguro saúde, um dos planos de saúde que mais são procurados aqui no Rio de Janeiro por seus benéficos e vantagens. Hoje iremos falar um pouco mais sobre os planos Porto seguro. Veja a seguir as informações sobre a operadora e seus planos de saúde aqui na cidade::

Porto Seguro Saúde Rio de Janeiro

PORTO SEGURO SAÚDE RIO DE JANEIRO

Criado em 1945, Porto Seguro Cia iniciou sua atividade possuindo apenas 50 funcionários, que operavam em seguros e resseguros do ramo elementares. Hoje em dia a Porto Seguro está presente em todos os ramos de segurando patrimoniais e de pessoas, que são completos por conta de outras modalidades.

Porto Seguro é uma empresa solida no mundo de seguros e gestão de planos de saúde, os planos de saúde Porto Seguro atende todos os tipos de públicos, além dos planos de saúde.

Planos PORTO SEGURO SAÚDE oferece tantos planos para pessoas físicas como empresariais. A cotação dos planos independente se for plano individuais e empresariais pode ser feito em nosso próprio site.

O plano de saúde oferece aos seus contratantes uma das melhores coberturas como ambulatórios, tratamentos de doenças infectocontagiosas, cirurgias cárdicas, transplante, procedimentos obstétricos, acupuntura, fonoaudiologia e transtornos mentais, conforme o plano que você achar melhor para você a lista de coberturas pode aumentar.

Hospitais e clinicas que atender a Porto Seguro no Rio de Janeiro

  • Hospital clinica Grajaú
  • Greap saúde
  • Sucursal barra da tijuca

BENEFÍCIOS  e vantagens

O plano Porto Seguro oferece redução ou até mesmo a isenção de carência de vários planos, além de oferece um central de atendimento de 24 horas feita para auxiliar os contratantes caso possuir algumas dúvidas.

Porto Seguro é classificada pela sua rede que é qualificada com os melhores hospitais, clínicas e médicos que são cuidadosamente selecionados para garantir o melhor atendimento, além dos seus benefícios a Porto seguro garante aos seus contratantes serviços de emergências residenciais, para as pessoas que precisam de cuidado a mais.

Além dos planos de saúde Porto Seguro cuida da sua saúde mais também ajuda você a desfrutar momentos de lazer e diversão, por ter vários estabelecimentos que possuem parceria, esses estabelecimentos oferecem descontos em produtos de diversos setores.

Os planos Porto Seguro oferecem um dos melhores planos de saúde, que não apenas atende suas necessidades mais também oferece diversos outros serviços adicionais para você e sua família.

Porto Seguro Saúde Rio De Janeiro Carências

Porto Seguro Saúde Rio De Janeiro Carências

O que é carências

As carências nada mais é que um tempo que o contratante não terá acesso a alguns procedimentos do seu plano, mas o tempo da carência é determinado de acordo com o plano escolhido, mas não se preocupe, pois, as carências são diferente em cada serviço do plano isso significa que os poucos os planos do plano escolhido serão disponibilizado ao cliente.

Veja a seguir, alguns exemplos de carências do plano da Porto Seguro Saúde Rio De Janeiro:

  • 24 horas para urgências e emergências
  • 30 dias para consultas e exames simples
  • 90 dias para exames e consultas complexas
  • 180 dias para cirurgias e internações

Para contratar os planos da Porto Seguro Saúde ou para apenas tira informações, entre em contato com os nossos corretores por via whatsapp, e-mail e telefone fixo, por meio dessas plataformas os corretores da Porto Seguro Saúde estarão a sua disposição 24 horas por dias para te atender e esclarecer todas suas duvidas.

Porto Seguro Saúde Rio De Janeiro Informações Gerais

A Porto Seguro Saúde possui diversos tipos de planos de saúde, cada um com suas qualidade e diferenças entre serviços. Veja alguns planos que a Porto Seguro Saúde disponibiliza;

  • Ouro
  • Prata bronze
  • Cristal
  • Prata
  • Diamante

Esses foram apenas alguns tipos de plano que a Porto Seguro oferece.

Documentação

Muitas pessoas têm duvidas sobre a documentação correta para contratar os planos da Porto Seguro, mas hoje iremos falar um pouco sobre as documentações dos principais planos da Porto Seguro;

Familiar

  • RG e CPF do titular
  • RG e CPF dos dependentes maiores de idade
  • RG ou Certidão de nascimento dos dependentes menores de idade
  • Certidão de casamento ou declaração de união estável
  • Comprovante de residência
  • Peso e altura de todos para declaração de saúde

Micro Empreendedor

  • RG e CPF do titular
  • RG e CPF dos dependentes maiores de idade
  • RG ou Certidão de nascimento dos menores de idade
  • Comprovante de residência
  • Dados bancários da empresa e titular para fins de reembolso
  • Certidão de casamento ou declaração de união estável
  • Cartão do CNPJ
  • Comprovante de inscrição do MEI

Empresarial

  • RG e CPF do titular
  • RG e CPF dos sócios
  • RG e CPF dos dependentes maiores de idade
  • RG ou Certidão de nascimento dos menores de idade
  • Certidão de casamento ou declaração de união estável
  • Comprovante de residência
  • Dados bancários da empresa e do titular
  • Peso e altura de todos para declaração de saúde

Porto Seguro Saúde Rio de Janeiro Notícias

Roberto Santos assume a presidência da Porto Seguro

A partir do dia 29 de abril, Roberto Santos, que era posteriormente vice-presidente executivo da Porto Seguro, passou a assumir a presidência da seguradora no lugar de Fabio Luchetti, que assume uma cadeia no conselho de administração. O executivo foi nomeado em reunião do colegiado.

Santos ingressou na Porto Seguro em 2004 e, nos últimos anos, exerceu o cargo de diretor geral, que é responsável por operações, seguros patrimoniais e negócios de saúde. Foi eleito em 2017 para o cargo de vice-presidente. Jayme Garfnkel ainda permanece como presidente do conselho.

Porto Seguro Saúde passa a oferecer coberturas a partir de 5 vidas

As pequenas e médias empresas brasileiras vêm crescendo de forma quantitativa: de acordo com dados do Ministério do Trabalho divulgados no segundo semestre de 2017, as PMEs geraram mais de 320 mil vagas formais de emprego entre janeiro e agosto deste mesmo ano.

Essa participação na empregabilidade do país se deve não apenas ao número de novos empreendimentos, mas também às próprias políticas públicas do país, que têm melhorado as condições para que os novos negócios em questão avancem.

Entre em contato conosco agora mesmo e contrate já o seu plano Porto Seguro Saúde!

Porto Seguro Saúde Rio de Janeiro Preços

Porto Seguro Saúde Rio De Janeiro Carências

Os planos Porto Seguro oferece para seus contratantes uma da melhor rede credenciada com os melhores hospitais, clinicas, laboratório e os melhores médicos, tudo isso para o uso particular dos contratantes.

A Porto Seguro tem como objetivo proporcionar o melhor atendimento conforto para você principalmente quando estiver passando por alguma dificuldade ou problema de saúde, a Porto Seguro proporciona o melhor atendimento para você ficar confortável em qualquer situação.

Preços

A Porto Seguro tem os melhores valores do mercado, a Porto Seguro oferece um ótimo atendimento com os menores preços, mas sem perde qualidade de atendimento, esse requisito é muito difíceis sem ser achado em planos de saúde. Os preços dos planos de saúde podem variar muito de acordo com a idade das pessoas que vão fazer parte do plano.

Um benefício dos planos de saúde, é que sempre que precisar usar o plano de saúde você não terá surpresas desagradáveis, por isso é ótimo contratar um plano de saúde para sempre garantir a segurança e conforto em saber que sempre que precisa o plano irá cumprir com o que prometeu no contrato e garantindo assim um ótimo atendimento sem muita demora.

Por isso e outros motivos o plano Porto Seguro é um dos melhores planos de saúde para quem está procurando um ótimo atendimento com o melhor preço, então não perca mais tempo e entre em contato com nossos corretores, que estarão a sua disposição para te atender e explicar corretamente como funciona o processo de contratação. Não perca mais tempo e deixe que a Porto Seguro cuide da sua saúde e da saúde de sua família.

Porto Seguro Saúde Rio de Janeiro Rede Credenciada

 

Sobre a Porto Seguro

A empresa de planos de saúde Porto Seguro Saúde teve sua origem no dia 27 de agosto de 1945, graças aos diretores e acionistas do Banco Brasileiro de Descontos (Bradesco), José Alfredo de Almeida, José da Cunha Júnior, José Andrade de Souza e Amador Aguiar, Diretor Gerente do Banco.

Porém, apenas na década de 70 a Porto Seguro começou a ficar conhecida como uma empresa qualificada e responsável pela venda de seguros. Já no ano de 1986, a Porto Seguro alcança o 6º lugar no ranking das seguradoras por volume de prêmios retidos, contando com 10 Sucursais, 4 regionais e mais de 1.400 funcionários.

Desde então a Porto Seguro vem se destacando no ramo de planos de saúde, conhecida como uma das maiores empresas seguradoras do país.

O que é uma rede credenciada?

Uma rede credenciada é uma rede de atendimento composta por diversos tipos profissionais da área da medicina, sejam eles médicos, prestadores de serviços de saúde, hospitais, clínicas e  laboratórios que são pagos pela empresa do seguro ou plano de saúde. Neste caso, a Intermédica é a empresa em questão.

Por que é importante saber sobre redes credenciadas?

Antes mesmo da contratação de um seguro ou plano de saúde, é imprescindível que o paciente se informe sobre as redes credenciadas com a empresa, pois existem diversos seguros e planos de saúde regionais, isto é, cobrem apenas os hospitais e clínicas da região.

Isso significa que, caso você contrate um plano ou seguro sem saber das redes credenciadas, realize uma viajem e precise ir até uma emergência, pode não ser possível utilizar seu plano pois ele não cobre fora de seu estado.

Redes Credenciadas com a Porto Seguro

  • Hospital Samaritano;
  • Hospital Samaritano Barra;
  • Hospital Rio Laranjeiras;
  • Grupo Hospital Casa.

Entre muitos outros!

Porto Seguro Saúde Rio De Janeiro Vendas

A Porto Seguro Saúde é uma empresa dedicada a suprir todas as necessidades dos seus contratante, pois, quando uma pessoa contrata um plano de saúde ela espera ter o melhor atendimento, e a Porto Seguro Saúde garante um ótimo atendimento e procedimentos da melhor qualidade.

Quando se trata da segurança dos seus contratantes a Porto Seguro Saúde não brinca, pois, até quando uma pessoa entra em contato para saber ou tira informações sobre os planos a Porto Seguro Saúde faz questão de disponibilizar apenas as plataformas mais seguras, pois, quando uma pessoa vai tira informação ou contratar um dos planos será necessário passar os dados pessoais, por isso, que a Porto Seguro Saúde toma muito cuidado com as plataformas que ela disponibiliza aos seus clientes. Veja a seguir algumas plataformas usadas pela Porto Seguro Saúde Rio De Janeiro;

Whatsapp

O whatsapp é uma plataforma muito usada, pois, além de facilitar comunicação o whatsapp é um aplicativo muito seguro, por isso, que a Porto Seguro Saúde disponibilizou para seus clientes, pois nada melhor do que ter segurança de passar os dados pessoais.

Telefone

Uma das maneiras mais seguras ainda é por ligação, pois, a pessoa pode ter certeza que ela está falando com a pessoa que ela deseja, por isso, que a Porto Seguro Saúde não deixou de lado uma das maneiras mais usadas de comunicação.

E-mail

O e-mail é um dos meios mais usados para trabalho, mas a Porto Seguro Saúde utiliza para contratações e tirar duvida, além de ser um ótimo meio e muito seguro.

A Porto Seguro preza pela segurança dos seus clientes, por isso, que apenas disponibiliza aplicativos e plataformas que terá o contato direto do contratante com o corretor.

Planos RJ com até 40% de descontos