Tenha o acompanhamento ginecológico no plano de saúde!

Tenha o acompanhamento ginecológico no plano de saúde!

Olá queridos amigos tudo bem com todos vocês? Sejam mais do que bem vindos ao nosso site Planos RJ, onde aqui toda a semana você pode acompanhar informações sobre o saúde e principalmente sobre os planos de saúde no Rio de Janeiro, além de informações sobre os planos odontológicos. Nós sabemos que para os homens as idas ao médico são muito raras, afinal de contas eles protelam ao máximo para evitar ir ao médico, principalmente se for ao urologista, que é o especialista que cuida da saúde intima do homem. Infelizmente nesse universo masculino, ainda existe muito preconceito, mais para as mulheres as idas ao médico quando necessário, e ao ginecologista como rotina, é algo natural e que elas sentem necessidade.

Porém, sabemos que pelo SUS, que é Sistema Único de Saúde e é responsável por cuidar da saúde pública em nosso país, nem sempre da conta da demanda de mulheres que buscam atendimento médico público, e por isso essas mulheres acabam não tendo o acompanhamento médico necessário, e acabam não se cuidando como deveriam. Por isso Tenha o acompanhamento ginecológico no plano de saúde!

Tenha o acompanhamento ginecológico no plano de saúde

Tenha o acompanhamento ginecológico no plano de saúde!

O acompanhamento ginecológico deve ocorrer regularmente ao menos a cada 6 meses ou seja duas vezes ao ano. São durante essas consultas que o médico especializado em ginecologia que é a saúde intima da mulher, fará exames, e sendo necessário tratará de doenças e irritações.

Mulheres que são ativas sexualmente devem ter esse acompanhamento como algo obrigatório para a prevenção de diversas doenças que acometem o colo do útero e a vagina.

Tenha um plano de saúde

O acompanhamento ginecológico dentro do plano de saúde além de ser muito mais rápido para o seu atendimento, costuma ser de maior qualidade, por isso para maiores informações de valores dos planos de saúde entre em contato com um dos nossos corretores e peça a sua cotação.

Este post foi publicado em Artigos em por .