Sorrir é uma atitude tão natural de nós brasileiros que faz basicamente parte da nossa essência e dia a dia. No entanto, não podemos nos esquecer dos cuidados que precisamos ter diariamente e com um profissional para que o nosso sorriso seja bonito e saudável. Muitas pessoas em nosso país ainda não conseguiram entender a importância de se ter um sorriso saudável, além das aparências, que é o caso de muitos infelizmente.

Escovar os dentes todos os dias, não basta para que a sua saúde bucal esteja garantida, pelo contrário, sem o devido acompanhamento odontológico com o dentista, você apenas está tendo uma higiene básica e nada a mais. Porém sabemos que a grande questão é a aparência, e muitas pessoas tem muitas duvidas a respeito de muitas coberturas dos planos odontológicos, o que cobrem e o que não cobrem, por isso em nosso post de hoje confira informações sobre se o Plano odontológico cobre o clareamento dos dentes?

Plano odontológico cobre o clareamento dos dentes?

Plano odontológico cobre o clareamento dos dentes?

Para te ajudar a entender, certas coberturas nos planos odontológicos é como nos planos de saúde no Rio de Janeiro, eles cobrem todo o básico exigido pela ANS, mais existem as adições, que geralmente estão presentes nas categorias mais altas do plano certo?

Assim também funciona com a questão de clareamento dental, que está presente nas categorias do plano odontológico mais alto.

Necessariamente isso não quer dizer que custará muito caro, e ficará fora do seu alcance mais que sim, será necessário um investimento um pouco maior para pagar as mensalidades do convênio. Porém nada fora do normal.

Fale com o corretor

A melhor pessoa para te orientar e te mostrar quais as melhores opções para você é o corretor de vendas. E nós temos a equipe de corretores ideal para te ajudar, entre em contato.

Plano odontológico cobre o clareamento dos dentes?