Olá, cariocas, da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, tudo tranquilo por aí? Por aqui estamos muito bem, e queremos compartilhar com todas vocês a nossa alegria de poder dividir informações sobre os planos de saúde no Rio de Janeiro, e te ajudar a ficar por dentro dos assuntos de beleza e bem-estar. O assunto do nosso post de hoje está mais voltado para o público feminino, nós trataremos nesse post sobre os anticoncepcionais,
Quando saber se o anticoncepcional está fazendo mal?
Os anticoncepcionais foram criados para evitar uma gravidez indesejada e também possui outros benefícios para a saúde da mulher.
O medicamento de uso contínuo, é indicado para mulheres que também sofram de ovários policísticos, e outros problemas no útero, além também de ser recomendado para o controle de acne na nossa pele.
Sua principal função
Porém, a sua principal e mais importante missão é evitar a gravidez, e é um dos métodos mais seguros e fáceis de se manter no dia a dia, por isso é tão utilizado.
Apesar da sua função, ele mantém um risco de falha de cerca de 1% tomado adequadamente.
Anticoncepcional faz mal?
O remédio não foi feito para nos fazer mal, porém pode nos causar efeitos colaterais graças aos seus níveis de hormônio liberado em nosso sangue ao efetuar o uso.
Não tome por conta própria!
A grande maioria das mulheres que sofrem rejeição ao anticoncepcional ou acabam passando muito são as que tomam por conta propiá, aconselhada por amigas, etc. Nunca escolha seu próprio remédio, sempre tenha a orientação de um médico.
Deseja contratar um plano de saúde no rio de janeiro
Para mais informações sobre qual é o melhor anticoncepcional para você, ou qual seria outro método que evite a gravidez, faça um convênio médico no Rio de Janeiro, e descubra o que é um atendimento de qualidade.
Planos de saude cobrem medicamentos anticoncepcionais?
Procure um de nossos corretores de vendas de planos de saúde no Rio de Janeiro e faça a sua cotação.